quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gaia: Mulher atira-se ao rio Douro com filho de seis anos


Anabela tem 34 anos e na terça-feira atirou-se perto de uma capela ao Rio Douro, numa zona próxima à ponte de São Luís, arrastando consigo o filho André, de apenas seis anos. O corpo da mulher foi resgatado com vida enquanto as autoridades procuram agora o corpo do menino.
De acordo com as autoridades, o corpo da mulher foi avistado por remadores do Sport Clube na zona do cais de Gaia. A mulher acabou por ser resgatada com vida e transportada para o hospital Santos Silva com uma hipotermia. Estava confusa mas ao final da manhã confessou às autoridades que se atirou com o filho André, de apenas seis anos.
O Opel Corsa onde aparentemente mãe e filho seguiam também foi encontrado a cerca de três quilómetros da ponte. Lá dentro estavam dois bilhetes com o telemóvel do marido.
As autoridades estão a efectuar buscas entre o Cais do Esteiro e a ponte de São Luís para tentarem resgatar o corpo do menino.
Aparentemente a mulher de 34 anos enfrenta uma grande depressão e alegadamente não conseguia lidar com os problemas de sáude do filho, de seis anos

Sem comentários:

Enviar um comentário