
Uma mulher de 29 anos tinha escondidos na vagina dois anéis, três brincos, três pendentes com pedras preciosas, um fio com cerca de meio metro, duas pulseiras, duas medalhas e ainda um relógio, avança a edição desta segunda-feira do 'Jornal de Notícias'
De acordo com a publicação a mulher integrava um grupo de nómadas que praticou dezenas de assaltos na margem sul do Tejo e que foi investigado pelas autoridades em PSP.
Natural da Croácia, a mulher de 29 anos foi desmascarada quando foi detida pelas autoridades e revista pelas agentes da PSP. Os objectos que escondia dentro do próprio corpo era roubados e constam dos autos do processo.
Na época foram detidos preventivamente seis elementos do grupo enquanto outros membros foram obrigados a apresentações periódicas às autoridades. No entanto, com as reformas do Código Penal os detidos acabaram por ser libertados e os restantes nunca chegaram a apresentar-se às autoridades.
O julgamento deste gang de nómadas teria início amanhã, no entanto o Tribunal não conseguiu notificar nenhum dos arguidos uma vez que desconhece o seu paradeiro. É possível que o grupo de nómadas já tenha saído do País.
Sem comentários:
Enviar um comentário