domingo, 6 de dezembro de 2009

Pai abusou dos filhos .


André (nome fictício) tem 39 anos. Casado há vários anos, é um homem trabalhador e sempre foi admirado e acarinhado pelos dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de oito. No entanto, nada disso o impediu de entre 2005 e 2006 ter abusado das crianças.
Descoberto o caso, André foi condenado a uma pena suspensa de três anos e dois meses. Inconformado, o Ministério Público interpôs um recurso no Tribunal da Relação de Coimbra, que agora decidiu que a pena deve ser efectiva. Os abusos tiveram início em 2005, quando o homem estava sozinho em casa com o filho.
André decidiu falar de sexo com o menino, perguntou-lhe se tinha namoradas, começou a despi-lo e a tocá-lo. Os abusos continuaram durante esse ano, e meses mais tarde o homem fez o mesmo à filha. Enquanto viam televisão na sala, André despiu-a e durante vários minutos permaneceu deitado em cima da menina.
Apesar de amedrontadas, as crianças acabaram por contar o que aconteceu, e o homem foi detido pelas autoridades policiais.
Em tribunal, André apenas confessou o que fez com o filho. Segundo o acórdão da Relação, André “apenas quis satisfazer as suas paixões libidinosas utilizando para isso os filhos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário