segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um morto e nove feridos na A1


Uma mulher morreu e nove pessoas ficaram feridas ontem à noite, na A1, perto da saída de Aveiro Sul, no sentido Norte/Sul. Em causa dois acidentes no mesmo local, mas com uma hora de diferença.
O piso escorregadio terá estado na origem do primeiro choque, cerca das 19h00, quando uma carrinha que vinha de Aveiro se despistou, galgou o separador central, embatendo em três veículos que seguiam no sentido contrário. Uma mulher morreu no local e outras cinco pessoas ficaram feridas. Para o local foram mobilizados os bombeiros de Albergaria--a-Velha, o INEM e a Unidade de Trânsito da GNR. Uma hora depois do primeiro acidente, um automobilista que não terá visto o aparato na estrada despistou-se e embateu em quatro veículos dos meios de socorro que estavam na berma. Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos.
"Foi um susto enorme, um milagre não ter acontecido uma tragédia maior", disse ao CM o comandante dos bombeiros de Albergaria. "O carro apareceu de repente e bateu. Foi o caos. Toda a gente gritava", relatou uma testemunha. O trânsito na A1 foi retomado às 21h50.

Sem comentários:

Enviar um comentário