domingo, 24 de outubro de 2010

Militares da GNR sovados em bar


A noite ia já longa quando dois militares da GNR, que estavam de folga, foram apanhados no meio de uma confusão no bar In Club e acabaram agredidos com violência, anteontem, nas Docas de Alcântara, em Lisboa. Perante a gravidade das lesões, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de S. Francisco Xavier para receber tratamento médico. Já tiveram alta.

Ao que o CM apurou junto de uma testemunha, as agressões terão partido dos seguranças do estabelecimento, que utilizaram, inclusive, bastões e soqueiras para bater nas duas vítimas. Outras pessoas ficaram feridas, no entanto, sem gravidade, não tendo necessitado de receber tratamento hospitalar. O CM tentou falar com os responsáveis da discoteca para uma reacção, mas não obteve qualquer resposta.
As agressões entre dois grupos de amigos terão começado, por razões desconhecidas, no interior do bar, até serem abordados pelos seguranças e encaminhados ao exterior do bar. Nessa altura, e após uma troca de palavras mais acesa entre os militares e os seguranças, começaram as agressões, que se tornaram cada vez mais violentas. Várias pessoas fugiram com medo. Agentes da PSP foram mesmo chamados ao local.

Segundo o CM apurou junto de fonte policial, não houve detenções nem ninguém foi identificado pelos actos violentos

Sem comentários:

Enviar um comentário